20 de jun. de 2013

Dragons Den Quest

Olá Pessoal.

Ultimamente eu tenho visto algumas duvidas sobre devidas Quest do PWO e por isso decidi fazer essa postagem da Quest.

Vamos lá !

DRAGONS DEN QUEST (DD) :

Requisitos Para Completar a Quest:
 

Você terá que ter 25 Wins no PvP, o Surf, terá que ter também Nível 10 na sua vara de pescar, terá que ter as 7 Insigneas em Johto, e a sua Pokedex terá que ter visto 4 Pokemons Dragons Diferentes e ter pego 2 .

Passo a passo:





 

Então Vamos lá:
Primeiramente vc irar ter que ir em Goldenrod a cidade do comércio em Johto e entrar em um túnel subterrâneo assim como mostra na imagem ao lado:

Depois de entrar nesse túnel vc ira parar em um lugar aonde terá duas passagens,uma para baixo e a outra para a direita.Siga para a direita e fala com a porta,no msm instante ela vai te pedir uma senha que será essa: (Dragon),coloque a senha e vc vai ser jogado diretamente em uma sala.

Ao chegar nessa sala fale com o Npc Club Leader Justin acione a Quest clicando em Yes e a sua Quest será acionada.

Você terá que completar quatro tarefas principais durante todo o curso da missão, tudo  pode ser concluído em qualquer ordem particular. Atualmente, pelo menos, 7 Insigneas de Johto  são necessários para o acesso de todos os pontos de partida, além da Wind Surf(Surf) para percorrer até os pontos das Ilhas.


Scientist Arabella.png
 
Na Route 41, fale com o cientista Arabella. Ela vai precisar de ajuda na realização de um experimento de pesquisa para a linha de evolução do Horsea, e irá solicitar que você recupere uma Horsea Scale. A Horsea Scale podem ser achadas derrotando os Horsea que estão nas cavernas das ilhas giro. 
Após conseguir o Horsea Scale, volte e entregue a para Cientista Arabella ela lhe dará como reconpensa uma Dragon Scale.

Logo depois que de ter pego a Dragon Scale com a Cientista Arabella dirija-se ao sul de Blackthorn (Ultma City De Johto) Cidade  onde fica a rota 45, e desça pelo lado leste da rota para chegar a uma pequena lagoa. (OBS: Sempre ir pelo lado direito da tela Porque tem menos chances de erra o caminho).
DdHistorian.png
Fale com o NPC Historian Chester perto da pequena lagoa, que irá atribuir-lhe o objetivo de resgatar a
Dratini Skin.
  A Dratini Skin pode ser achada de qualquer Pokemon dessa lagoa. Somente a pesca será capaz de produzir a Dratini Skin; O Surf não poderá ser usado nessa parte da Quest, assim, Usar uma vara de pesca Lvl 10 no mínimo. O item tem uma probabilidade de ser descartado de qualquer Pokemon de 1/1000 (0,001%). Então pode demorar um pouco.

Depois de ter pego a Dratini Skin, falar com o Historian Chester novamente para concluir o objetivo.

Em seguida, entre no túnel subterrâneo na cidade de Goldenrod (Johto). Coloque a senha Dragon de novo e entre no clube do Dragão. Depois de ter entrado no clube, você vai encontrar mais dois objetivos. O primeiro objetivo de dados de Pokémons Dragões na sua Pokédex voce tera que ter visto até 4 dragões diferentes e ter pego 2 .
 
Logo após ter feito tudo isso faltara ter 25 batalhas ganhas no PvP.

Após terminar as missões volte para Goldenrod e entre novamente no Goldenrod Tunnel e fale pela ultima vez com o NPC Club Leader Justin, assim que terminar de falar ele lhe dará o item que tanto esperávamos o Dragon Club Menber Card.

,  
Em caso de duvidas verifique a lista que tem do lado do NPC  Club Elder Rick que esta perto do sofá caso tenha duvida la mostrara a lista das missões que faltam



Depois de ter concluído a quest volte a Backthorn e fale com um NPC que esta na frente de uma caverna atrás do Gym.Ao falar com ele você  vai estar na Dragons Den (DD).
Ddq23.png


 Espero Que Tenham Gostado e Bom Aproveito Na DD. ( Nao Se Esqueça De Capturar Um Dragonair Pra Italosouza Rs')
OBS: Em Breve Nossas Videos Aulas Em HDTV Rs'.


0 Comments:

Postar um comentário