14 de jun. de 2013

1° Torneio Liga Prata



É com o grandioso prazer que venho a publicar o 1° Torneio Pokémon Brazuca!!
Intitulado como: Liga Prata
Ou seja, 1° Torneio da Liga Prata!!
O torneio terá inicio no dia 22/6 (adiado devido as atualizações do dia 21 para o dia 28/6.)
Como é o torneio?
Simples, o torneio será divididos em duas etapas, a etapa de grupos e a etapa de mata-mata.
O torneio terá exatamente 16 participantes, tendo na primeira faze 2 grupos, sendo em cada grupo 8 pessoas. Terão batalhas só de ida e os que somarem mais pontos vence!.
Vitória: 3 pontos
Empate: 0,5 ponto

Derrotas: 0 pontos
Disconect: 0 pontos

Simples assim!, agora as batalhas. Cada grupo terá a batalha datadas em um dia. Ou seja, terá 7 batalhas por jogador , até acabar a fase de grupo.
Exemplo: Segunda-Feira, batalha do grupo A. Todos participantes do Grupo A irão batalhar contra os outros os quatro primeiros colocados com números de ponto, vão para a próxima fase.

Empates: No caso de empates na pontuação, ambos jogadores irão lutar para uma luta de desempates, o vencedor passa para próxima fase.
                                                                                             
Dando um breve resumo do torneio, vamos as regras, no final terá o Prêmio!.

REGRAS:
-W.O: Derrotas por W.O significa não ter comparecido na batalha no dia datado, a derrota dará 3 pontos ao rival que compareceu e o jogador que cometeu W.O, não ganhará ponto.
-K.O: Só poderá ter 1 pokémon em toda sua equipe com esta habilidade.
-Equipe:Todos jogadores, poderá fazer um time de 12 pokémons, podendo trocá-los por batalha quando quiser (obs: Não é permitido o uso de pokémons repetidos se o participante tiver por exemplo 2 Snorlax na mesma batalha sera desclassificado).
-Trocas:Não é permitido trocas de Pokémon enquanto batalha.
-Provas:O lutador que receberá o convite de batalha, deverá criar um vídeo a partir do convite, para provar que realmente estar batalhando com a pessoa certa até o fim da batalha.Uma opção para gravar vídeo é o HyperCam(o pedido de gravação só foi efetuado devido aos bugs que o server anda apresentando e para a segurança de vocês participantes caso seja relatado bug a batalha se reiniciara).
-Cada grupo terá uma batalha em um dos dias das semanas, ainda serão sorteados os dias e avisado a cada um por E-Mail, pelo jogo, pelo chat do Pokémon Brazuca que está a esquerda da tela, então fiquem atentos.
-Derrotas por Disconects, poderá ser perdoado, caso o seu rival entenda e queria batalhar, caso ele recuse, a vitória irá para o rival que não se desconectou. Caso ele aceite uma 2° batalha, deverá avisar a alguns dos moderadores ou administradores do chat.
-Caso o servidor entre em Manutenção, a batalha será rê-marcada para o dia mais próximo.
-O torneio terá num total de 16 pessoas, tendo 2 grupos no início, e em cada grupo 8 pessoas, os quatro jogadores com maior número de pontos vence.
-Level mínimo dos pokémons: 79 até o level 99.

Inscrição com: Arcanine1993 no chat ou no jogo(contem o mesmo nome nos dois lugares).
Taxa de inscrição: 120.000 (120k *Cento e Vinte Mil).

Prêmio: 2.000.000(2m *Dois Milhões) para o Campeão, e 2 shiny comon (Shiny Arbok , Shiny Golbat) para o Vice-Campeão.

0 Comments:

Postar um comentário